Marcas próprias da Auchan adoptam selo “COMPRO o que é nosso”
O Grupo Auchan está a colocar o símbolo “COMPRO o que é nosso” nos produtos de marca própria produzidos em Portugal.
Os produtores nacionais que asseguram o fabrico de marcas próprias Auchan estão a ser contactados para colocarem o símbolo “COMPRO o que é nosso” nos rótulos e embalagens.
Até ao final do ano, mais de 600 artigos ostentarão a logomarca criada pela Associação Empresarial de Portugal (AEP). O objectivo é que o consumidor final identifique a origem dos produtos de marca própria de forma fácil e intuitiva.
Paulo Nunes de Almeida, vice-presidente da AEP e principal responsável pelo projecto, considera que “a estratégia comercial do Grupo Auchan comprova o sucesso da iniciativa e a necessidade de a manter activa neste momento particularmente difícil da economia portuguesa”.
“O Grupo Auchan aderiu ao “COMPRO o que é nosso” no início de 2007 e tem vindo a consolidar uma estratégia de compras no mercado português, apoiando a indústria nacional. Esta política está também a ser seguida por outras cadeias de distribuição que reconhecem o impacto positivo da logomarca nas vendas”.