FMCG Marcas

Lusiaves assinala 25º aniversário com logo mais “caloroso e comercial”

Por a 27 de Junho de 2011 as 11:59

A Lusiaves assinalou o 25º aniversário com o lançamento de uma nova identidade corporativa.

 

A imagem, da responsabilidade da agência Publiconsult, está mais “próxima dos públicos, mais calorosa, sensorial e comercial“, sublinha a especialista em produtos avícolas em comunicado.

Segundo Avelino Gaspar, presidente do conselho de administração da Lusiaves, a nova imagem “comprova que a Lusiaves é uma companhia dinâmica, determinada e direccionada para o futuro. Esta evolução corporiza também a capacidade de inovar, as competências mais evoluídas e a abertura a novos mercados“.

E acrescenta: “mais do que lançar uma nova identidade, assumimos um posicionamento alinhado com o nosso tempo: uma empresa na área agro-alimentar que faz da inovação, da proximidade com os mercados e da responsabilidade ambiental e social, âncoras da sua marca, numa visão prospectiva de qualidade portuguesa renovada. Celebramos 25 anos de história, mas também celebramos o presente com uma nova manifestação de optimismo”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *