FMCG Vinhos

Resultados da Ervideira em alta

Por a 21 de Junho de 2011 as 16:53

A Adega Ervideira já cumpriu os objectivos traçados para o mês em questão, apontando a empresa a política de adaptação aos diferentes mercados, que tem vindo a ser implementada, como factor principal para esta performance. Desta feita, foram dois os mercados – um da América do Sul e outro de África – os responsáveis por esta nota positiva, num ano que se tem mostrado um pouco agreste para a indústria vitivinícola, espelho de toda uma conjuntura internacional.

Os resultados obtidos neste mês em particular e até à data, devem-se aos mercados do Brasil e de Angola, incluindo a exportação de dois contentores para o Brasil e idêntico número para Angola, totalizando mais de 55.000 garrafas. Tal volume, juntamente com as exportações para a Europa Central, faz com que os objectivos traçados para Junho tenham já sido alcançados.

À entrada do último mês do primeiro semestre, que vinha já com um

crescimento na ordem dos 17%, este resultado agora obtido permitirá que a Adega Ervideira termine os primeiros seis meses do ano com um crescimento assegurado, sendo a exportação a grande alavanca nesta evolução.

Contudo, a empresa salienta que, como o sexto mês de 2011 ainda não terminou e com a Vinexpo a decorrer em Bordéus (França) até esta Quinta-feira, “é possível que mais alguns negócios sejam fechados, para mercados como a Holanda, Alemanha, Bélgica, Estados Unidos e Brasil, entre outros, pelo que os números podem vir a ser ainda mais positivos”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *