Distribuição

Vitaminas inaugura presença na Internet

Por a 15 de Junho de 2011 as 12:14

A Vitaminas lançou o site oficial (www.vitaminas.com.pt) e inaugurou uma página no facebook (www.facebook.com/vitaminas).

 

Duas novas plataformas de comunicação ao dispor dos consumidores que através de um simples click podem aceder a informação, novidades e passatempos sobre a marca.

O site Vitaminas apresenta um layout leve e fresco e permite conhecer os menus, saber onde a marca está presente, aceder ao serviço de take away, e estar a par de todas as novidades da marca, entre outras funcionalidades.

O site tem ainda uma área dedicada ao recrutamento onde os interessados podem deixar a candidatura.

A página no facebook pretende ser um espaço de partilha entre a marca e os fãs que aqui podem aceder a novidades, promoções ou deixar os seus comentários no mural. A todos os que se tornem fãs da página e cliquem em gosto será oferecida uma sobremesa na compra de um menu salada ou sandes.

Para João Marques, Director de Marketing do Grupo Vitaminas, “o lançamento do site e da página no facebook é um passo muito importante para a marca Vitaminas já que constitui um canal aberto que nos permite estar mais perto dos consumidores, partilhar as novidades e ouvir opiniões”.

 

 

 

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *