Distribuição

McDonald’s reforço McMenus com novosMcWraps

Por a 9 de Junho de 2011 as 15:45

O mês de Junho assinala a chegada do McWrap à McDonald’s. Concebida como um reforço dos actuais menus, a plataforma McWrap é o resultado de dois anos de pesquisa da McDonald’s Europa, reforçando a aposta da companhia em produtos de grande qualidade.

Sob o conceito “preparado com todo o gosto”, trata-se de uma plataforma inovadora, em termos de sabor e de formato. Servidos numa tortilha quente, preparada no momento do pedido, os novos McWraps são um reforço aos actuais McMenus, que poderão ser acompanhados por sopa, salada ou batatas fritas, consoante o gosto dos consumidores.

A companhia revela que “antes de chegar ao produto final, uma equipa internacional trabalhou, durante dois anos, em diferentes tipos combinações de ingredientes e receitas”. Procuraram-se novas formas de fabrico e produção, apurando o sabor natural de cada ingrediente a cada passo. O resultado está agora disponível em Portugal em três receitas distintas, nos restaurantes McDonald’s nacionais: McWrap Carne de Vaca, McWrap Frango e Bacon e McWrap Frango e Salada.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *