Distribuição

Media Markt de Setúbal fecha primeiros três meses com mais de 210 mil visitas

Por a 24 de Maio de 2011 as 13:01

A Media Markt de Setúbal recebeu, nos primeiros três meses de actividade, mais de 210.000 visitantes, superando, assim, as expectativas definidas para a abertura, facto anunciado no próprio dia de inauguração, quando o stock teve de ser reposto várias vezes, de forma a satisfazer a procura dos mais de 3.000 visitantes na primeira hora.

A primeira Media Markt na região Sul do País, que disponibiliza cerca de 50.000 artigos em 4.000m2 de superfície comercial, foi alvo de um investimento superior a cinco milhões de euros, reflectindo a aposta e a confiança da marca em Portugal, que tem vindo a investir no nosso mercado desde 2004, aquando da abertura da primeira Media Markt (no Estádio da Luz).

O potencial de crescimento, tendo em conta a proposta de valor oferecida e o sucesso conseguido à escala internacional, motivaram a escolha desta localização para a 10ª Media Markt no País, que vem criar 71 postos de trabalho directos e cerca de 30 indirectos.

Valdemar Barreto, COO Media Saturn, refere que “ainda se sente o entusiasmo da abertura na loja. Os setubalenses e os habitantes das cidades e vilas em redor da Media Markt Setúbal foram muito receptivos à nossa chegada e apenas temos de continuar a fazer mais e melhor. Com a chegada da Media Markt Setúbal, aproximamo-nos ainda mais dos nossos clientes da Margem Sul que deixam, assim, de ter de se deslocar para ter acesso às mais recentes novidades ao nível da tecnologia e electrónica de consumo”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *