Distribuição

h3 com loja de rua na Expo

Por a 23 de Maio de 2011 as 18:33

A cadeia de restaurantes h3 Hamburger Gourmet acaba de abrir uma megastore no Edifício Mythos, no Parque das Nações, em Lisboa.

Até à data, a h3 possui 37 restaurantes em todo o País, tendo sido a Cushman&Wakefield responsável pela colocação de 13 dessas lojas incluindo as duas últimas duas – Edifício Mythos e centro comercial Parque Nascente, em Gondomar.

A nova loja h3 ocupa 342,5 m2 no piso térreo do Edifício Mythos, situando-se no centro do Parque das Nações, junto ao centro comercial Vasco da Gama.

A cadeia de hambúrgueres gourmet portuguesa, acompanha as tendências de grandes chefes nova-iorquinos e londrinos, que incluem nas suas ementas hambúrgueres elaborados com ingredientes sofisticados e diferentes. A nova loja de rua da marca h3 inclui novidades no menu como croquetes de alheira, os nugett gourmet, duas saladas, novas sobremesas e uma nova bebida, chá de limão.

Para António Cunha Araujo, sócio do h3, «este espaço adequa-se na perfeição para lançarmos a nossa nova e arrojada aposta de loja de rua com um tamanho bastante superior ao das lojas habituais h3, modelo que esperamos fazer crescer nos próximos tempos em Portugal e não só”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *