Continente renova marca própria na categoria de Higiene&Beleza
A nova gama de higiene e beleza do Continente dá pelo nome MYLABEL BEAUTY e inclui seis categorias de produto – Cabelo, Depilatórios, Rosto, Corpo, Vernizes e MYLABEL FOR MEN.
A marca, exclusiva do Continente, aposta em produtos especializados em áreas onde o Continente não tinha ainda marca própria, como o tratamento de rosto ou produtos para homem.
A gama inclui actualmente seis categorias de produtos mas estão previstos novos lançamentos ainda este ano.
A MYLABEL sofreu um restyling para adaptar a imagem ao público-alvo. Mais moderna e actual, “está em conformidade com a qualidade dos produtos”.
Os produtos Marca Própria Continente têm vindo a aumentar a presença nos lineares. Actualmente, há mais de 2.400 referências no universo dos produtos de grande consumo.
“Cerca de 80% dos clientes Continente compram, pelo menos, um produto de marca própria por mês e esta está presente em 100% dos lares portugueses [dados IPSOS]”, sublinha um comunicado do Continente.
De resto, as marcas próprias representam cerca de 12,5% do segmento de mercado dos produtos de higiene e beleza de marca própria [dados ACNIELSEN Sem. 16 – 2011].
Um comentário