Destaque Distribuição

Continente renova marca própria na categoria de Higiene&Beleza

Por a 17 de Maio de 2011 as 15:54

A nova gama de higiene e beleza do Continente dá pelo nome MYLABEL BEAUTY e inclui seis categorias de produto – Cabelo, Depilatórios, Rosto, Corpo, Vernizes e MYLABEL FOR MEN.


A marca, exclusiva do Continente, aposta em produtos especializados em áreas onde o Continente não tinha ainda marca própria, como o tratamento de rosto ou produtos para homem.

A gama inclui actualmente seis categorias de produtos mas estão previstos novos lançamentos ainda este ano.

A MYLABEL sofreu um restyling para adaptar a imagem ao público-alvo. Mais moderna e actual, “está em conformidade com a qualidade dos produtos”.

Os produtos Marca Própria Continente têm vindo a aumentar a presença nos lineares. Actualmente, há mais de 2.400 referências no universo dos produtos de grande consumo.

“Cerca de 80% dos clientes Continente compram, pelo menos, um produto de marca própria por mês e esta está presente em 100% dos lares portugueses [dados IPSOS]”, sublinha um comunicado do Continente.

De resto, as marcas próprias representam cerca de 12,5% do segmento de mercado dos produtos de higiene e beleza de marca própria [dados ACNIELSEN Sem. 16 – 2011].

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *