Bebidas

Cápsulas da Sara Lee compatíveis com a Nespresso à venda em 3.000 supers espanhóis

Por a 13 de Maio de 2011 as 14:44

As novas cápsulas de café da Sara Lee, compatíveis com as máquinas Nespresso, que chegaram ao mercado espanhol na semana passada, estão a revelar-se um verdadeiro sucesso.

 

São comercializadas pela Marcilla, do universo Sara Lee. A empresa já recebeu mais de 10 milhões de pedidos das cápsulas, segundo comunicado enviado pela própria empresa à imprensa espanhola.

Carrefour, El Corte Inglés, Hipercor, Alcampo, Eroski, Caprabo, Condis, Bon Preu, Sorli Discau, Schlecker, Consum e as lojas Miquel Alimentació, são algumas das insígnias que já vendem o produto.

As cápsulas estão disponíveis em 3.000 supermercados mas a empresa estima chegar aos 5.000 pontos de venda até ao final deste mês.

Sob a marca L’arôme Espresso, estão à venda em seis variedades. Cada caixa com dez cápsulas custa 2,99 euros, menos cerca de 14,5% quando comparado com o preço da embalagem de café da Nespresso.

Espanha é o terceiro país a comercializar a L’arôme Espresso. No ano passado, entrou no mercado francês, com a marca L’Or Espresso. Vendeu já 175 milhões de unidades e representa 5% das vendas de café torrado e moído no retalho francês.

Em Dezembro de 2010, a marca estreou-se na Holanda.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *