FMCG Marcas

Apple termina “reinado” da Google

Por a 10 de Maio de 2011 as 15:05

A Apple de Steve Jobs terminou com o reinado da Google como marca mais valiosa do mundo. De acordo com o BrandZ Top 100, estudo realizado pela consultora Millward Brown, a marca responsável pelo iPad, iPhone, iPod e Mac’s passou a liderar o ranking das marcas mais valiosas do mundo, após quatro anos de domínio da Google.

O BrandZ Top 100 avalia a Apple em 153 mil milhões de dólares (cerca de 107 mil milhões) contra os 111 mil milhões de dólares (cerca de 78 mil milhões de euros) da companhia fundada por Larry Page e Sergey Brin.

As contas avançadas pelo “Financial Times” indicam que, desde o lançamento do ranking, em 2006, a Apple valorizou-se 859%, tendo crescido, em 2010, cerca de 84% conta a quebra de 2% da Google.

Conheça o Top 10 do BrandZ:

1. Apple (€107 mil milhões)

2. Google (€78 mil milhões)

3. IBM (€70 mil milhões)

4. McDonald’s (€57 mil milhões)

5. Microsoft (€55 mil milhões)

6. Coca-Cola (€52 mil milhões)

7. AT&T (€49 mil milhões)

8. Marlboro (€47 mil milhões)

9. China Mobile (€40 mil milhões)

10. GE (€35 mil milhões)

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *