FMCG Novos Produtos

Vasenol lança loções hidratantes para pele morena

Por a 5 de Maio de 2011 as 16:34

Com a chegada do tempo quente mudam as rotinas diárias, a exposição ao Sol, o vestuário, mas também as necessidades da pele. Assim, Vasenol criou as Loções Nutrição Profunda e Loção Gel Aloe Fresh, para hidratar, recuperar e intensificar o brilho natural da pele morena e bronzeada.


Mesmo utilizando protectores solares, os raios UVA e UVB penetram e danificam a epiderme. A pele morena requer cuidados extra de hidratação para evitar que se torne seca, áspera e baça. E foi a pensar nestas necessidades que a marca da Unilever desenvolveu as duas loções hidratantes.

A loção Vasenol Nutrição Profunda, com uma fórmula hidratante à base de manteiga de cacau, agentes hidratantes e vitamina E, é indicada para aplicar depois da exposição solar. “Penetra na pele, hidratando e nutrindo desde o interior, eliminando o aspecto baço e a sensação áspera. A pele recupera assim o seu tom uniforme e brilho natural”.

Com uma fórmula inovadora, 100% Aloé Vera, a Loção Gel Hidratante Vasenol Aloe Fresh é a escolha indicada para quem aprecia um toque revigorante depois da praia. Muito hidratante e de fácil absorção, surpreende pela sua textura refrescante que envolve a pele de forma leve e suave.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *