Bebidas

Fonte Viva reforça parceria com Nutricafés

Por a 28 de Abril de 2011 as 11:53

A Fonte Viva, marca portuguesa que actua no sector de distribuição de águas, reforçou a parceria com a Nutricafés, holding portuguesa detentora da marca de cafés Nicola, com vista à disponibilização de novas soluções de café para o mercado empresarial e doméstico.

A partir de agora, a Fonte Viva passará a disponibilizar novas soluções da marca Nicola, incluindo cafés em pastilha, grão e cápsulas de três novos lotes: Mattina, Giorno e Decaffe.

Trata-se de uma renovação total da oferta de cafés disponibilizado pela Fonte Viva e incluirá a renovação do parque de máquinas de cápsulas e dispensadores de cafés em pastilhas.

A parceria prevê, igualmente, a distribuição das as novas cápsulas de café Nicola em Espanha, usando a rede do grupo Fonte Viva e que inclui mais de 25.000 empresas em todas as principais cidades do pais vizinho.

De acordo com Gonçalo Tremoceiro, director-geral da Fonte Viva “os consumidores confiam em empresas que tenham marcas fortes e a Nicola é um parceiro de longa data e uma marca com uma reputação inquestionável no mercado. A nossa parceria é agora reforçada com estas novas soluções e acreditamos que as novidades terão uma grande receptividade não só no mercado empresarial português como no espanhol.

Já João Dotti, CEO da Nutricafés, salienta que “a renovação desta parceria que se iniciou há cerca de seis anos é uma prova de boa colaboração entre empresas portuguesas, com sinergias evidentes para as empresas e economia nacionais, a qual esperamos que venha a representar uma fatia cada vez mais importante do negócio de cafés da Nutricafés”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *