FMCG Marcas Novos Produtos

Florette lança Rúcula Fresh Week com fecho reutilizável

Por a 18 de Abril de 2011 as 12:09

A Florette, especialista em produção e distribuição de vegetais frescos e lavados, seleccionados, cortados e prontos a consumir, acaba de lançar a inovadora embalagem com fecho reutilizável para o produto Rúcula Fresh Week.

Apesar da concepção desta embalagem com fecho reutilizável constituir uma novidade no sector, a Florette informa que “não vão ser adoptadas alterações no PVP desta salada”.

“A Florette procura, deste modo, privilegiar e manter a relação de confiança que tem com os seus consumidores e que está assente na relação qualidade-preço das suas saladas”, refere a empresa em nota de imprensa.

Através da facilidade do fecho reutilizável, é assim possível comer a salada sempre na sua máxima qualidade.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *