Destaque Distribuição

Auchan investe 20 milhões em Jumbo de Portimão

Por a 14 de Abril de 2011 as 10:57

O grupo Auchan inaugurou ontem (Quarta-feira) a sua 33.ª loja em Portugal, com a abertura do Jumbo de Portimão. Representando um investimento de 20 milhões de euros, o novo hipermercado do grupo fica localizado no Centro Comercial Aqua Portimão e criou 304 postos de trabalho.

O Jumbo de Portimão é a 23.ª unidade com a insígnia Jumbo, tem uma área de venda de 7.600 m2. A Linha de Caixas possibilita aos clientes, várias soluções de registo da compra: pagamento tradicional, Caixas Quiq e Via Jumbo, um sistema cuja sua característica principal é a velocidade de registo é um conceito inovador do ponto de vista de processos, cujo maior benefício para o cliente é a fluidez.

No Jumbo de Portimão é possível encontrar o conceito de “Self-Discount”, uma oferta que garante o melhor preço de mercado para todos os artigos de primeira necessidade. Trata-se da possibilidade de comprar produtos avulsos a um preço ainda mais baixo, o “Self-Discount” permite que o cliente possa escolher e ajustar a quantidade comprada às suas necessidades reais.

Junto ao hipermercado encontra-se, em funcionamento, a 22ª gasolineira Jumbo, com a garantia dos preços mais baratos da região.

Actualmente, em Portugal, no sector da distribuição, a companhia gere 23 lojas Jumbo, 10 unidades Pão de Açúcar, 29 lojas Box, 22 gasolineiras Jumbo, 22 espaços Saúde e Bem-Estar, 6 Ópticas Jumbo e uma loja Jumbo Natureza.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *