FMCG Novos Produtos

Gillette “transforma” barbear

Por a 7 de Abril de 2011 as 14:31

A marca de barbear da Procter&Gamble, Gillette, lançou Fusion ProGlide e dois novos cuidados para durante e depois do barbear.

Cinco anos depois do lançamento da Gillette Fusion, ProGlide, resultado de quatro anos de pesquisa, estando protegida por 83 patentes, foi concebida a pensar em todos os aspectos que envolvem a interacção da lâmina com a pele e com os pêlos da barba, incluindo o número de vezes que os homens fazem a máquina deslizar sobre o rosto, a pressão aplicada, a velocidade e até a forma como seguram no cabo.

Para que o barbear seja confortável e sem irritações, a máquina deve deslizar perfeitamente através dos pêlos e enfrentar, simultaneamente, as variações biológicas de cada indivíduo, bem como os seus próprios hábitos ao barbear. É por isso que Gillette Fusion ProGlide inclui “lâminas mais finas com um revestimento de baixa resistência para que deslizem sem esforço através dos pêlos e sobre a pele, sem fricções para garantir um maior conforto”, conclui Stew Taub, director associado de Gillette Male Premium Systems Procter & Gamble R&D.

Em parceria com Gillette Fusion ProGlide, surge aillette ProGlide Gel Refrescante, cuja fórmula inclui um conjunto de ingredientes que ajudam a melhorar o deslizar, aparecendo nas variedades Mentol, Lubrificantes e Espuma.

Para compensar as agressões à pele, Gillette Series Creme de Hidratação Instantânea FPS+15 tem uma fórmula 3-em-1, desenhada para proteger e hidratar a pele, proporcionando uma sensação de pele revitalizada. Com vitamina B3, Vitamina E e Pro-Vitamina B5, oferecendo uma aparência tonificada à pele, o creme FPS+15 contém factor de protecção solar de amplo espectro (FPS 15) para combater os efeitos da exposição aos raios UVA e UVB.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *