FMCG Marcas

Caixa lança campanha de apoio às exportações

Por a 7 de Abril de 2011 as 12:19

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) lança este fim-de-semana uma nova campanha de comunicação com o objectivo de fomentar as exportações. Esta campanha, de apoio às exportações, é dirigida às empresas que já operam ou pretendam vir a operar no mercado externo.

Face à actual conjuntura económica e importância de que se revestem as exportações na recuperação da economia nacional, a Caixa “apresenta um conjunto de soluções, que permitem às empresas portuguesas exportar com confiança”, refere o banco estatal em comunicado.

Receber mais cedo, para que os negócios não fiquem parados (por falta de recebimento), através do conjunto de soluções que a Caixa disponibiliza, é a principal mensagem desta campanha.

“A Caixa tem a maior presença internacional e gestores, que conhecem a fundo os principais mercados, disponíveis para as empresas que pretendam exportar com confiança”, explica Francisco Viana, director de Publicidade da Caixa.

Para o director da CGD, esta vasta presença internacional da Caixa permite mitigar os riscos das operações das empresas portuguesas com o exterior pelo conhecimento que a CGD tem do cliente no local de destino e do próprio mercado.

Neste sentido, a Caixa “é o parceiro ideal para fazer do que se produz em Portugal um sucesso lá fora”, conclui Francisco Viana.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *