Destaque Distribuição

Starfoods lança aplicação para Iphone e Android

Por a 23 de Março de 2011 as 10:41

A aplicação da Starfoods é pioneira em Portugal na área da restauração e foi concebida para as insígnias Companhia das Sandes e Loja das Sopas.


Com uma rede de 113 lojas, das quais 80 próprias e 33 franchisadas, a Starfoods lançou esta aplicação gratuita para smartphones para oferecer aos seus clientes: a consulta dos pontos acumulados e disponíveis no cartão; a consulta de vales disponíveis, gerados pela utilização do cartão cliente para utilização na compra de produtos nas lojas aderentes das insígnias Companhia das Sandes, Loja das Sopas, Eggland e Fresc Co; consultar o histórico de transacções efectuadas com os cartões; receber cupões, alertas para promoções ou vales de descontos; conhecer quais os menus, produtos e preços das marcas Companhia das Sandes e Loja das Sopas, entre outros.

A aplicação está já preparada para a utilização do próprio smartphone como cartão cliente, através da geração de um QR-Code, lido pelo scanner das lojas, aumentando assim a comodidade para os clientes, que deixam de necessitar de transportar e exibir o cartão cliente em suporte de plástico com leitura por banda magnética.

Encontrando-se actualmente em fase de implementação no hardware das lojas, esta funcionalidade estará disponível muito em breve.

A aplicação, da autoria da Starfoods, é gerida internamente, e foi desenvolvida pela Bliss Applications para as plataformas iOS (Apple iPhone e iPod Touch e IPad) e Android (Google), estando disponível na Apple Store e no Android Market.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *