Distribuição

Primark abre em Sintra e Portimão

Por a 22 de Março de 2011 as 14:22

A cadeia de vestuário de origem irlandesa Primark vai inaugurar mais duas lojas em Portugal no próximo mês.

A multinacional vai duplicar o número de lojas no País com os dois estabelecimentos que vão abrir portas em Sintra e Portimão nos dias 11 e 14 de Abril.

A Primark cria desta forma 400 postos de trabalho, aumentando para 800 o número de colaboradores e passando a operar num espaço comercial superior a 12.500 metros quadrados.

A loja de Sintra, situada no Centro Comercial Fórum Sintra, tem 2.840 metros quadrados e é uma das lojas âncora entre os 182 estabelecimentos do centro. Vai empregar 204 colaboradores, cerca de 7,3% dos novos postos de trabalho directos de todo o centro (2.800).

À semelhança do que aconteceu com a loja mais próxima, no Dolce Vita Tejo, esta nova loja Primark vai constituir um forte pólo de atracção para os consumidores de Sintra e concelhos limítrofes.

A loja de Portimão abre no Centro Comercial Aqua Portimão com 3.045 metros quadrados, área que corresponde a quase 9% da superfície comercial do centro e que vai arrancar com uma equipa de 196 colaboradores. Esta será a primeira loja da insígnia no Sul de Portugal e “representa um grande passo para a expansão da marca a todo o território nacional”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *