FMCG Vinhos

ViniPortugal promove formação “Opta a Copo”

Por a 21 de Março de 2011 as 17:00

A ViniPortugal vai promover, entre 28 e 30 de Março, a formação “Opta a Copo”.


Inserida na campanha “A Copo”, o objectivo é dar a conhecer esta iniciativa e consciencializar bares e restaurantes para o potencial de sucesso que esta campanha pode ter junto do público e a oportunidade de negócio que representa.

A decorrer em Évora no dia 28 de Março, em Beja a 29 e Portalegre a 30, cada cidade terá duas sessões de formação diárias, uma de manhã, das 9 às 12 horas, e a outra à tarde, entre as 15 e as 18 horas. Os participantes poderão optar por uma das duas alternativas.

Apoiada pela CVR Alentejana, esta formação tem como mote: “como implementar o vinho a copo em bares e restaurantes” e, no final, os profissionais estarão aptos a dar resposta às exigências dos consumidores mais esclarecidos, terem condições para disponibilizarem o serviço A Copo e contribuir para o aumento da presença e oferta de vinhos nos estabelecimentos.

Os formadores serão a escanção Teresa Gomes, que frequentou a Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e Bruno Gomes, licenciado em marketing pela Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Coimbra.

A inscrição é gratuita e destina-se a profissionais activos do sector da restauração e similares, como gerentes, empregados de mesa e chefes de sala e mesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *