Distribuição

Grupo Os Mosqueteiros patrocina IX Festival Internacional do Chocolate

Por a 17 de Março de 2011 as 17:32

O Grupo Os Mosqueteiros, através da insígnia Intermarché, vai patrocinar, pela primeira vez, o IX Festival Internacional do Chocolate, que terá lugar entre 17 de Março e 3 de Abril em Óbidos.


Todos aqueles que visitarem o espaço Intermarché no Festival, além de ficarem a conhecer mais sobre as marcas próprias à venda nas lojas do Grupo, habilitam-se a ganhar uma viagem para 4 pessoas, durante 3 dias, ao maior Parque Temático da Europa, em Paris, França.

Para isso, é preciso preencher o cupão distribuído neste espaço.

Adicionalmente, todos os clientes que apresentem o seu cartão Mosqueteiros na Bilheteira, obterão um desconto de 1 euro em cada bilhete adquirido.

O patrocínio do Grupo Os Mosqueteiros ao IX Festival Internacional do Chocolate insere-se na política do Grupo de apoio e interacção com as comunidades onde os seus pontos de venda estão estabelecidos.

O IX Festival Internacional do Chocolate, que tem como tema este ano o “Património Histórico de Óbidos”, vai estar aberto de Quinta-Feira a Domingo, acolhendo, num mesmo espaço, diversas iniciativas onde o chocolate é rei. Destaca-se o Concurso Internacional de Receitas de Chocolate, a Exposição de Esculturas em Chocolate, a Casa de Chocolate das Crianças, o Concurso Ourives de Chocolate, os Cursos de Chocolateria e, como não podia faltar, pontos de Venda de Chocolate.

IX Festival Internacional de Chocolate

17 de Março a 3 de Abril

Quinta e Sexta-Feira: 15h00 às 23h00

Sábado: 10h00 às 23h00

Domingo: 10h00 às 20h00

Mais informações em www.festivalchocolate.cm-obidos.pt

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *