Destaque Distribuição

Starbucks abre mais duas lojas em Lisboa

Por a 9 de Março de 2011 as 10:47

Para assinalar o 40º aniversário, a Starbucks renovou a imagem e vai lançar novo produtos em simultâneo em todo o Mundo.

Concretamente em Portugal, a multinacional comemora as 40 primaveras com duas novas aberturas na Grande Lisboa, precisamente onde a rede de cafetarias concentra todas as lojas no nosso País, disse Luis Mello, director de operações para Portugal, ao Diário Económico.

No novo logótipo as palavras Starbucks Coffee desaparecem para dar todo o destaque à sereia, símbolo que “melhor representa a história e conceito da marca”, presente desde 1971, data da inauguração da primeira loja em Seattle Pike Place.

“A Starbucks não está só a comemorar 40 anos de excelente café, está sobretudo a celebrar quatro décadas de proximidade e de fortes relações estabelecidas com os consumidores”, sublinha Howard Schultz, fundador e actual presidente da marca. “Ao continuar a fomentar a ligação com clientes de todo o mundo de forma inovadora, mantemos a marca em permanente evolução, acompanhando as constantes mudanças do mercado global”.

Os copos brancos e o merchandising da Starbucks vão adoptar também a nova imagem.

Entre as novidades no sortido, destacam-se a Cocoa Cappuccino, bebida que combina café expresso com chocolate Mocha, creme de leite e espuma de leite; Tribute Blend, mistura de quatro grãos de café diferentes: Aged Sumatra, Sun Dried Ethiopian, Papua New Guinea e Colombia; e Cake Pop, feitos à mão e com o tamanho ideal para um miminho a meio da tarde, estes bolos vão estar disponíveis nos sabores morango e chocolate.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *