FMCG Novos Produtos Ponto de Venda Tecnologia

Acer ICONIA Tab W500: nem tablet nem PC

Por a 2 de Março de 2011 as 10:39

A Acer apresentou recentemente o mercado o ICONIA TAB W500 que combina de forma eficaz o melhor de dois mundos: tablet e PC. Capaz de conciliar os opostos, o ICONIA TAB W500 reúne a facilidade de utilização do tablet e a familiaridade do PC, permitindo ao utilizador desfrutar do melhor entretenimento ou ser produtivo, em casa ou em viagem, de acordo com as suas necessidades.

O Acer ICONIA TAB W500 é um tablet com ecrã multi-toque de 10,1 polegadas, complementado por uma base de teclado chiclete de tamanho normal, funcioando também como uma base de ligação. Além disso, inclui o dispositivo indicador Acer FineTrack com dois botões para uma navegação conveniente, uma porta Ethernet para rápidas ligações à Internet e uma porta USB para dispositivos externos.

O ponto de partida da experiência táctil do ICONIA TAB W500 é o Acer Ring, que inclui utilitários como o Clean Disk, para gerir e optimizar o espaço em disco; Snipping Tool, para seleccionar, marcar e recortar rapidamente imagens do ecrã; Device Control, para ajustar as definições do tablet; Camera, para iniciar a webcam Acer Crystal Eye; Calculator e Game, para aceder facilmente a jogos.

O Acer Ring inclui ainda uma série de AppCards para folhear e iniciar sem esforço úteis aplicações tácteis. Entre estas, destaque para o TouchBrowser, SocialJogger, My Journal e o clear.fi.

Executado no sistema operativo Windows 7, o Acer ICONIA TAB está equipado com o processador AMD C-50 e com a placa gráfica AMD Radeon HD6250, para assegurar excelentes imagens e jogos. A fácil comunicação é um dado adquirido com o ICONIA TAB W500, graças às múltiplas opções de conectividade, incluindo Wi-Fi, 3G (em modelos seleccionados) ou Bluetooth 3.0. Complementarmente, a webcam Acer Crystal Eye dupla, na parte anterior e posterior, de 1,3 MP permite ao utilizador participar em vídeo-conversação ou vídeo-chamadas, como também gravar vídeos HD e partilhá-los no Facebook ou no YouTube.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *