Distribuição

Checkpoint lança nova solução para gerir filas de espera

Por a 1 de Março de 2011 as 10:24

O Turn-O-Matic TOM Pro é a mais recente novidade da Meto, área de negócio da Checkpoint Systems dedicada a soluções de merchandising.

Trata-se de um serviço de gestão de filas de espera, com diversas funcionalidades e design moderno e personalizável. O serviço integra impressora de tickets com ecrã táctil e software de gestão e estatísticas.

“O novo sistema que permite melhorar a gestão do tempo por parte dos clientes que acedem aos vários serviços disponíveis ao fornecer ‘outputs’ importantes de gestão, no que se refere à quantidade e tempo médio de atendimento, tempo médio de espera, entre outros. Além de optimizar a comunicação com o cliente, já que para além da informação da vez, permite a passagem de informação institucional e comercial em ecrãs LCD”.
“O Turn-O-Matic TOM Pro está adaptado para futuros upgrade e necessidades do cliente, nomeadamente a nível da gestão centralizada dos múltiplos serviços, da recepção interactiva dos clientes, interface com outros sistemas de TI’s e reservas e marcações por Internet e serviço de chamada por SMS”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *