FMCG Novos Produtos

Fujitsu lança tablet STYLISTIC Q550

Por a 24 de Fevereiro de 2011 as 12:33

A Fujitsu anunciou o STYLISTIC Q550, um slate PC de classe empresarial desenhado a pensar nas necessidades de elevada segurança da computação móvel das empresas.

O tablet PC sem teclado foi concebido de forma a ir ao encontro dos mais rigorosos requisitos de segurança TI de governos e empresas.

Funcionalidades como Advanced Theft Protection (ATP), uma plataforma de sistema que é resistente a hacking profundo, e a opção de Trusted Platform Module (TPM) incorporado, ajudam a garantir que, mesmo que o STYLISTIC Q550 se perca ou seja roubado, os dados que ele transporta permanecem protegidos.

A inserção móvel de dados foi facilitada através da combinação de uma interface de toque múltiplo com uma entrada de caneta sensível à pressão e precisa.

O STYLISTIC Q550 reconhece automaticamente quando os utilizadores estão a trabalhar com uma caneta, permitindo descansar a mão no ecrã quando escrevem. O software de reconhecimento de escrita manual incorporado converte o texto inserido. Quando a caneta não está a ser usada, o slate PC reajusta-se automaticamente para a interface de toque.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *