Distribuição

Seminário Marcas de Distribuição versus Marcas de Fabricante – “O combate da década”

Por a 18 de Janeiro de 2011 as 16:50

É apelidado o combate da década. O Seminário Marcas de Distribuição versus Marcas de Fabricante, organizado pela bbz, vai ter lugar nos dias 2 de Fevereiro (Porto) e 2 de Março (Lisboa). A participação no workshop é gratuita, mas requer inscrição obrigatória.


Numa altura em que a “luta entre as marcas de distribuição e as de fabricante está ao rubro e as marcas de distribuição estão a ganhar vantagem porque conseguem esmagar os preços e ocupar os melhores lugares nas prateleiras, como é que as marcas de fabricante podem defender-se ou contra-atacar? É isso que vai ser debatido neste seminário que terá como ponto de partida um estudo efectuado no segundo semestre de 2010 pela BBZ”, explica a entidade organizadora em comunicado.

O estudo incide no comportamento dos consumidores em relação às marcas de distribuição e “aponta caminhos e tácticas para que as marcas de fabricante possam vencer este combate”.

(combatedadecada.com)

7 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *