Seminário Marcas de Distribuição versus Marcas de Fabricante – “O combate da década”
É apelidado o combate da década. O Seminário Marcas de Distribuição versus Marcas de Fabricante, organizado pela bbz, vai ter lugar nos dias 2 de Fevereiro (Porto) e 2 de Março (Lisboa). A participação no workshop é gratuita, mas requer inscrição obrigatória.
Numa altura em que a “luta entre as marcas de distribuição e as de fabricante está ao rubro e as marcas de distribuição estão a ganhar vantagem porque conseguem esmagar os preços e ocupar os melhores lugares nas prateleiras, como é que as marcas de fabricante podem defender-se ou contra-atacar? É isso que vai ser debatido neste seminário que terá como ponto de partida um estudo efectuado no segundo semestre de 2010 pela BBZ”, explica a entidade organizadora em comunicado.
O estudo incide no comportamento dos consumidores em relação às marcas de distribuição e “aponta caminhos e tácticas para que as marcas de fabricante possam vencer este combate”.
(combatedadecada.com)
7 comentários