Distribuição

75% da área da Alimentaria&Horexpo Lisboa está vendida

Por a 16 de Dezembro de 2010 as 15:13

A Alimentaria&Horexpo Lisboa já tem 75% da área de exposição contratada.

A organização decidiu reunir duas feiras (Alimentaria e Horexpo) que até à edição de 2009 tinham lugar de forma autónoma, para “criar a maior plataforma de negócios em Portugal para os sectores da alimentação, distribuição, hotelaria e tecnologia alimentaria”.

O certame vai decorrer entre 27 e 30 Março de 2011 na FIL (Feira Internacional de Lisboa) e ocupa 45 mil metros quadrados. A organização conta com a participação de mais 800 empresas e estima receber 3 mil visitantes profissionais.

Com a junção das duas feiras numa mostra apenas, a organização diz que Alimentaria&Horexpo Lisboa torna-se capaz de gerar transacções comerciais superiores a 185 milhões de euros.

A Alimentaria vai estar organizada em cinco sectores: produtos alimentares de grande consumo, vinho, azeite e produtos regionais, congelados e carnes.

A Horexpo priveligia equipamentos para hotéis, restaurantes e pastelarias, máquinas de café, vending, tecnologia e serviços. A Tecnoalimentaria dispõe das últimas inovações em maquinaria e tecnologia envolvidas no processo de produção e distribuição.

A Alimentaria&Horexpo Lisboa tem “um mercado potencial de 223 milhões de consumidores através dos oito países de língua portuguesa: Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tome & Príncipe e Timor Oriental”, sublinha a organização em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *