FMCG Marcas

Imperial expande-se para a Eslováquia

Por a 15 de Dezembro de 2010 as 12:33

A Imperial, fabricante nacional de chocolates, acaba de finalizar o acordo de expansão para a Eslováquia. De acordo com os objectivos definidos para 2010, a empresa entra agora no mercado eslovaco com os produtos Regina R-Size e Choco Ping Pong, passando a Imperial, após a concretização da operação na Ucrânia, a comercializar os seus produtos em mais de 25 países, a nível mundial.

“Apostamos continuamente na expansão comercial para novas geografias, sendo que a Europa de Leste é um mercado emergente e que se mostra fortemente receptivo aos produtos Imperial”, revela Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial.

Já na Itália, a Imperial tem registado um crescimento assinalável através das marcas Regina e Pintarolas, encontrando-se a empresa a comercializar os seus produtos nas principais cadeias de distribuição de Itália. A Imperial está representada pelas tabletes Regina R – Size, bem como pelas tradicionais barras de chocolate com variados sabores e ainda pelos packs de Pintarolas, especialmente direccionados para o público juvenil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *