Distribuição

WaitForLess é nova forma de comprar online

Por a 7 de Dezembro de 2010 as 17:01

A WaitForLess é uma nova plataforma especializada de comércio electrónico que está disponível a 14 de Dezembro.


O site criado em Portugal propõe “uma forma mais prática, justa e divertida de adquirir uma gama variada de produtos, como telemóveis, computadores portáteis, televisões LCD, a uma fracção do preço de mercado”.

No waitforless.com todos os produtos têm o preço inicialmente escondido, podendo ser consultado mediante a utilização de um crédito (no valor de 0,50€). Cada vez que o preço de um produto é consultado diminui em 0,15€. Desta forma, quantos mais utilizadores visualizarem o preço, mais este desce.

Ou seja, o utilizador escolhe o produto, consulta o preço e decide se compra ou espera que este diminua.

Os créditos utilizados nas diferentes consultas são acumulados, quando outro utilizador adquire o produto desejado, dando a oportunidade de os descontar numa nova compra.

Ao contrário do que acontece nos sites de leilões, onde existem licitações de outros utilizadores que podem dificultar a compra de um produto, no WaitForLess, quando alguém consulta o preço de um qualquer produto, pode, se assim o pretender, comprá-lo de imediato. A venda de um produto só acaba quando um utilizador decide comprá-lo, não existindo licitações ou duração pré-estabelecida.

O pagamento é feito através de Referências Multibanco e pelo sistema PAYPAL.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *