FMCG Marcas

F. Lima apresenta Bestlife

Por a 22 de Novembro de 2010 as 12:48

Acaba de nascer um novo portal de e-commerce especializado em produtos biológicos, ecológicos e saudáveis. O Bestfile.pt (www.bestlife.pt), pertencente ao grupo português F. Lima, oferece uma gama alargada de marcas e produtos alimentares e não alimentares – biológicos, ecológicos, dietéticos, de limpeza, entre outros – constituindo-se, segundo a própria empresa, “como uma alternativa ao consumo em Portugal que valoriza o bem-estar e a responsabilidade social de quem os consome”.

Desenvolvido pela agência portuguesa Research&Design (R&D), do grupo ActualSales, o portal www.bestlife.pt oferece ainda um conjunto de informações e conselhos relativamente a nutrição e meio ambiente, bem como um simulador de índice de massa corporal (IMC).

Segundo Rodrigo Roquette, Senior Business Manager da R&D, “trata-se de um projecto inovador e alternativo de e-commerce que valoriza uma componente social e ambiental, cada vez mais importante nas escolhas do consumidor actual. Além de uma vasta gama de produtos, a loja online está dotada de todas as ferramentas avançadas e conteúdos relevantes para o consumidor moderno”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *