FMCG Marcas

Agros e Tetra Pak conservam natureza

Por a 22 de Novembro de 2010 as 14:41

A Agros e a Tetra Pak desenvolveram uma campanha conjunta para ajuda à reflorestação do Parque Nacional Peneda-Gerês (PNPG), com o claim “O melhor para si e para a natureza”, sendo que a verba angariada vai ser aplicada com a supervisão do Instituto de Conservação da Natureza e Biodiversidade.

Assim, por cada embalagem de leite Agros UHT ou Biológico, correctamente depositada no ecoponto amarelo, as empresas vão contribuir com três cêntimos para a regeneração do Parque Nacional Peneda-Gerês, afirmando Cristina Vasconcelos, directora de Marketing da Lactogal, que “a preservação da natureza e do Património ambiental fazem parte da génese da marca Agros. O projecto materializa de forma inequívoca os valores e posicionamento da Agros, ao mesmo tempo que assume um carácter pedagógico, motivando o consumidor para uma atitude cívica empenhada na reciclagem”.

Já do lado da empresa de embalagem, Vera Norte, directora de Comunicação da Tetra Pak, salienta que com este projecto, “conseguimos aliar duas preocupações da máxima importância: protecção da natureza e reciclagem”.

Com enfoque na melhoria ambiental, as duas empresas unem-se, assim, pela preservação da natureza e pela pedagogia ambiental, contribuindo para a regeneração do único Parque Nacional do País, envolvendo o consumidor ao apelar para a reciclagem das embalagens da Tetra Pak no ecoponto apropriado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *