Bebidas FMCG Novos Produtos

Chivas Regal 18 Anos numa edição única by Christian Lacroix

Por a 11 de Novembro de 2010 as 15:56

Depois do sucesso do premiado Chivas 12 Magnum by Christian Lacroix em 2009, o whisky e a casa de moda francesa produziram uma nova colaboração, em que Christian Lacroix traz o espírito da alta-costura para o whisky escocês com a garrafa-jóia de Chivas Regal 18 Anos.

Sacha Walckhoff, director Criativo da Christian Lacroix, afirma: “Ao criar esta garrafa de Chivas Regal 18 Anos trabalhada e estampada a ouro, aninhada na sua preciosa caixa de brocado quisemos, uma vez mais, transmitir o espírito de cavalheirismo prezado por ambas as marcas, mantendo sempre a quintessência do luxo e exuberância inerentes à casa de Christian Lacroix”.

Já director Global da Marca Chivas Regal, James Slack, comenta: “Christian Lacroix produziu algo magnífico para a nova Edição Limitada Chivas Regal 18 – um design que combina perfeitamente o luxo da alta-costura com as técnicas artesanais do whisky escocês de luxo. O que nos é apresentado não é apenas uma garrafa de whisky, mas uma delicada peça de coleccionador. Sentimo-nos privilegiados por ter trabalhado uma vez mais com Christian Lacroix e estamos orgulhosos de incluir esta extraordinária edição limitada no universo de Chivas Regal”.

Chivas Regal 18 Anos by Christian Lacroix, será lançada numa edição limitada com apenas 3.000 garrafas disponíveis a nível internacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *