Emprego & Formação Veículos

Ford nomeia novos directores

Por a 15 de Outubro de 2010 as 15:02

A reestruturação organizacional, faz com Carlos Martins (43 anos, licenciado em Engenharia Mecânica e com um MBA em Gestão), até à data responsável pelo departamento de Marketing, assuma agora a direcção das vendas a Frotas e Remarketing.

Duarte Vasconcelos (38 anos, licenciado em Economia e com um MBA em Gestão) toma agora a liderança do departamento de Marketing depois de ter estado cerca de dois anos à frente da área de Vendas, e João Ferro (42 anos, licenciado em Gestão), que anteriormente liderou o negócio de Pós-Venda, passa agora para a direcção de Vendas.

Miguel Branco (36 anos, licenciado em Engenharia Mecânica), passa a partir de agora a liderar o departamento de Veículos Comerciais, depois de seis anos à frente do departamento de Frotas e Remarketing, e, por fim, Pedro Paula Pinto (37 anos, licenciado em Engenharia Mecânica) deixa a área dos Veículos Comerciais, assumindo agora a direcção de Pós-Venda.

Para Diogo Rezende, presidente da Ford Lusitana, todos os novos directores “estão perfeitamente aptos a responder às exigências dos cargos que agora assumem”, dado serem “conhecedores da realidade da indústria nacional, pelas suas anteriores funções em outras áreas de negócio. Eles integram um grupo executivo em que todos os elementos dispõem já de uma enorme experiência do sector e que constituem uma mais-valia em termos futuros para que a Ford Lusitana possa continuar a sua trajectória de desenvolvimento sustentado com base na qualidade e crescimento. Esta rotação de responsabilidades e cruzamento de conhecimentos vem permitir desenvolver as equipas e que cada executivo aporte uma nova experiência e visão para a área que irá liderar”, conclui o responsável máximo pela marca norte-americana em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *