Distribuição

Massimo Dutti no Saldanha Residence

Por a 21 de Setembro de 2010 as 10:47

A Jones Lang LaSalle (JLLS), através do departamento de Retail Leasing, foi responsável pela colocação da marca de vestuário Massimo Dutti no Saldanha Residence, cuja abertura está prevista para o dia 29 de Outubro. No âmbito do mandato para a recomercialização das galerias comerciais, a marca do universo Inditex irá ocupar um espaço de aproximadamente 550 m² distribuídos por dois pisos, tendo fachada para a Avenida Fontes Pereira de Melo.

Patricia Araújo, directora do Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, salienta que “a abertura de uma loja Massimo Dutti no Saldanha Residence irá qualificar a oferta não só das galerias mas também do eixo comercial do Saldanha, reunindo um conjunto de marcas conceituadas, actuais e modernas, e atraindo cada vez mais pessoas a esta zona”.

Além da recomercialização, a JLLS é ainda responsável pela gestão destas galerias, localizadas junto à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, reforçando, desta forma, a sua carteira de imóveis de retalho sob gestão que ascende a cerca de 90.000 m² de ABL.

Maria José Vaquero, directora do Departamento de Gestão de Imóveis da JLLS, sublinha, por sua vez, que “desde o início do mandato de gestão das Galerias Saldanha Residence a equipa da Jones Lang LaSalle tem conseguido uma poupança nos custos de exploração do centro de cerca de 2%, o que em tempo de crise ajuda na redução dos custos de exploração dos lojistas. A descida da taxa de desocupação em 10% irá complementar a evolução positiva das afluências ao Saldanha Residence”. Além disso, a directora do Departamento de Gestão de Imóveis da JLLS revela que “está ainda a ser implementada uma nova imagem institucional com um novo website que melhorará a notoriedade do projecto”.

De referir que o Saldanha Residence é detido pelo fundo de investimento imobiliário Novimovest, gerido pela Sociedade Gestora de FII do Grupo Santander, oferecendo uma ABL de cerca de 7.500 m², distribuídos por 73 lojas em dois pisos. O empreendimento, inaugurado em 1998, integra ainda estacionamento subterrâneo com capacidade para mais de 350 viaturas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *