FMCG Novos Produtos

Pescanova lança novas Delícias de Bacalhau

Por a 20 de Setembro de 2010 as 10:44

A Pescanova lançou recentemente no mercado as Delícias de Bacalhau, tiras de bacalhau Premium, criteriosamente elaboradas e sem a adição de água de vidragem. Preparadas a partir de bacalhau fresco, capturado nas águas da Islândia e Noruega, as Delícias de Bacalhau da Pescanova provêem da espécie Gadus morhua, conhecido como o “Príncipe dos Mares”.

As Delícias de Bacalhau apresentam-se no ponto de sal, o que é uma grande vantagem face ao bacalhau tradicional, que necessita ser demolhado durante 24/48 horas antes de ser cozinhado para eliminar o excesso de sal.

Mas esta vantagem não é o único ponto forte, as Delicias de Bacalhau da Pescanova não têm pele nem espinhas, são um produto prático e versátil, que promete facilitar o quotidiano das famílias, permitindo a preparação de refeições rápidas e com toda a qualidade Pescanova.

De referir que para manter intactas as propriedades nutritivas do bacalhau e garantir, em simultâneo, uma melhor textura, a Pescanova utiliza o sistema de congelação ultra-rápida e individual IQF (Individually Quick Frozen).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *