Destaque Distribuição

Sonae Sierra inicia mais um projecto no Brasil

Por a 14 de Setembro de 2010 as 12:47

A Sonae Sierra Brasil deu início às obras do Boulevard Londrina Shopping, em parceria com o grupo Marco Zero. Com um investimento total de 97 milhões de euros, a inauguração do centro, desenvolvido em dois pisos com um total de 47.800 m2 de ABL (Área Bruta Locável), localizado na região Leste de Londrina, estado do Paraná (Brasil), está prevista para 2012.

O novo centro comercial engloba 200 lojas satélite, 8 lojas de grande dimensão, 25 restaurantes, um hipermercado Walmart, uma zona de entretenimento e lazer da Magic Games e 7 salas de cinema da última geração da rede Cinemark, num total de 236 lojas.

“Queremos consolidar a nossa operação no Brasil com investimentos em novos centros comerciais, que apresentem conceitos modernos e diferenciadores. O Boulevard Londrina Shopping é o primeiro empreendimento da Sierra Brasil no estado do Paraná, onde detectámos um grande potencial de mercado”, explica o CEO da Sonae Sierra, Fernando Guedes de Oliveira, em comunicado.

O novo centro comercial será desenvolvido em dois pisos com um total de 47.800 m2 de ABL (Área Bruta Locável) que engloba 200 lojas satélite, 8 lojas de grande dimensão, 25 restaurantes, um hipermercado Walmart, uma zona de entretenimento e lazer da Magic Games e 7 salas de cinema da última geração da rede Cinemark, num total de 236 lojas.

O Boulevard Londrina Shopping estará inserido no Complexo Marco Zero, construído numa área de 165.000 m2, cujo investimento total ronda os 800 milhões de reais (cerca de 366 milhões de euros). O Complexo terá um teatro com duas salas com capacidade para 1.200 pessoas, no conjunto. Será composto por apartamentos que formam o condomínio residencial e por torres destinadas à instalação de escritórios. Contará, ainda, com um hotel e Centro de Congressos e os estacionamentos serão subterrâneos para possibilitar a circulação das pessoas pelo complexo.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *