Distribuição

Rede de ‘boutiques’ já representa 30% das vendas da Nespresso

Por a 13 de Setembro de 2010 as 12:03

A Nestlé Nespresso abriu a boutique número 200 em Xangai, China. A rede global de boutiques já representa 30% das vendas da marca.


A meta é alcançar mais de 220 lojas no Mundo até ao final do ano. Melbourne (Austrália), Nova Iorque (Soho) e Munique (Alemanha), são algumas das aberturas previstas para este ano.

Xangai é a porta de entrada da China para o Mundo, “uma metrópole dinâmica e cultural e a localização perfeita para estabelecer a terceira boutique Nespresso na China”, sublinha Richard Girardot, CEO da Nestlé Nespresso SA.

A Nespresso registou crescimento orgânico superior a 25% nos primeiros seis meses do ano face ao período homólogo de 2009, segundo um comunicado da marca.

A expansão iniciada na fábrica de Avenches, Suíça, vai duplicar a capacidade até 2012, o que significará um investimento total de mais de 400 milhões de francos suíços.

“A Nespresso está empenhada em superar os 3 mil milhões de francos Suíços em vendas globais anuais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *