Distribuição Emprego & Formação

Sonae recebe visita de delegação da OIT

Por a 9 de Setembro de 2010 as 15:39

A Sonae recebeu a visita de uma delegação da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que veio “observar práticas da Sonae em matéria de segurança e saúde no trabalho”.

A comitiva de 21 especialistas internacional de África do Sul e da Índia visitaram o Continente de Cascais, tendo sido acompanhados por dois funcionários do Centro Internacional de Formação da OIT de Turim e funcionários da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) de Portugal.

De acordo com os responsáveis da OIT em Portugal, a escolha da Sonae resultou do facto de ser uma “empresa com boas práticas em segurança e saúde no trabalho”.

Ana Cristina Fonseca, directora de Serviços Centrais RH da Sonae, realça, em comunicado, que “a visão de melhoria contínua em tudo o que faz, a par da preocupação permanente com a sustentabilidade, coloca a Sonae como empresa que se pretende líder também em matéria de segurança e saúde no trabalho. A visita da delegação da Organização Internacional do Trabalho é um sinal de reconhecimento que nos encoraja para continuarmos o bom trabalho”.

De referir que a Sonae é o maior empregador privado em Portugal, concluído o primeiro semestre de 2010 com 40.025 colaboradores, o que representa a criação de 2.377 postos de trabalho face ao final do período homólogo.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *