FMCG Marcas

AEP aposta na Exponor para divulgar oferta nacional reconhecida no estrangeiro

Por a 6 de Setembro de 2010 as 11:44

A AEP (Associação Empresarial de Portugal) inaugurou o primeiro espaço ‘lounge’ “Portugal. A Minha Primeira Escolha”, na feira Ceranor, que vai ter lugar entre 1 e 5 de Setembro, na Exponor (Feira Internacional do Porto).


Concebido para acolher os visitantes que pretendem agendar reuniões de trabalho ou simplesmente relaxar, beber um café e aceder a um business center, é acima de tudo uma “montra” da melhor oferta nacional.

“Todos os produtos e serviços disponíveis no ‘lounge’ são produzidos em Portugal e reconhecidos internacionalmente como marcas de prestígio”, explica um comunicado da AEP.

Sensibilizar os visitantes para os princípios da Campanha “ Portugal. A Minha Primeira Escolha” e angariar novos associados, são os grandes objectivos.

Nesta primeira iniciativa, os produtos e serviços disponíveis são oferecidos pelas empresas Ach Brito, Alidata, Beira Douro, Casa Grande, Centralcer, Diterra, Hotéis Heritage, Nuno Marques, Rui Simeão, Sapo, Tsunami, Valor Mais e Viarco.

A AEP pretende implementar espaços “lounge” em todas as feiras da Exponor até ao final de 2011.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *