Destaque Distribuição

Grupo Lanidor compra 51% da Companhia do Campo

Por a 25 de Agosto de 2010 as 12:06

O grupo português Lanidor adquiriu 51% da Companhia do Campo, que dedica actividade ao negócio da decoração e detém actualmente duas lojas de rua em Lisboa, no Saldanha e em Campo de Ourique.

João Pedro Xavier, presidente do grupo Lanidor, explicou ao Diário Económico, que os restantes 49% do capital pertencem à fundadora da Companhia do Campo, Teresa Catarino.

O objectivo é João Pedro Xavier é abrir novas lojas em centros comerciais e já tem localização para duas unidades: o Dolce Vita Antas e o Beloura, em Cascais.

Este ano, o grupo português vai investir 4 milhões de euros para expandir o negócio em Portugal e nos mercados externos.

Além das lojas da marca de decoração Companhia do Campo, vai inaugurar duas unidades La Caffé, no Chiado e na Beloura, duas lojas LA Kids, em Leiria e no Dolce Vita Antas, e um estabelecimento Casa Batalha no Amoreiras. No estrangeiro, está planeada uma abertura em Maputo, Moçambique, e a inauguração de uma segunda loja em Angola.

O grupo Lanidor facturou em 2009 51 milhões de euros, 90% do valor no mercado nacional. Este ano estima alcançar um volume de negócios de 65 milhões de euros.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *