Ponto de Venda Tecnologia

WeDo Technologies com novo escritório no México

Por a 28 de Julho de 2010 as 10:36

A forte aposta que a WeDo Technologies está a fazer no México e na América Central levou a especialista mundial em Revenue e Business Assurance a reforçar a sua presença local com um novo escritório, de maior dimensão na Cidade do México.

O México é, de resto, a base da sub-região a que a WeDo Technologies chama de América Latina Norte e que também corresponde aos países da América Central.

“A receptividade dos nossos clientes e prospects no México e na América Central levou-nos a decidir reforçar ainda mais a nossa presença local alargando substancialmente o nosso escritório, que passa para uma diferente localização,” refere Luis Silva, vice-presidente da WeDo Technologies e responsável por Portugal, Espanha e América Latina. “Nesta sub-região encontramos a sede mundial de um dos maiores grupos mundiais de telecomunicações (America Movil) e uma importante operação da América Latina de outro dos maiores grupos mundiais (Telefonica).”

Actualmente, através do escritório mexicano, a WeDo Technologies acompanha uma carteira de clientes que inclui a Telefonica Movistar, a Telcel (America Movil) e a Cablevision (Operador de Cabo Local).

O novo escritório da WeDo Technologies conta com 25 colaboradores de nacionalidade mexicana, assim como com o suporte nacional de todo o board da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *