FMCG Novos Produtos

Satellite A665 da Toshiba com tecnologia 3D

Por a 27 de Julho de 2010 as 12:37

A Toshiba Computer Systems Portugal anuncia o lançamento do seu primeiro portátil com capacidade de fornecer uma verdadeira experiência 3D aos jogadores de videojogos. O novo Satellite A665 está também preparado para reproduzir vídeos armazenados em Disco Blu-Ray 3D.

“O novo Satellite A665 com tecnologia 3D permite que os jogadores ’mergulhem’ nos emocionantes ambientes dos seus jogos, muitos dos quais já são compatíveis com o 3D,” afirma Jorge Borges, director de Marketing da Toshiba Portugal. “Além disso, o Satellite A665 será o primeiro computador portátil da indústria com Blu-Ray 3D, permitindo reproduzir filmes Blu-Ray 3D”.

Para além do NVIDIA 3D Vision, o Satellite A665 inclui um par de óculos 3D Vision com obturador activo para fornecer imagens estereoscópicas com claridade, brilho e uma excelente profundidade de campo. O computador portátil inclui uma unidade de processamento gráfico NVIDIA 3D de elevado desempenho e um ecrã TruBrite HD 3D de 39,6cm (15.6“) com retroiluminação LED (120Hz). O Satellite A665 possui colunas estéreo Harman Kardon e Dolby Advanced Audio de modo a complementar a extraordinária experiência óptica com um som vibrante.

A função ‘Sleep and Music’ também permite que os utilizadores apreciem esta experiência sonora ao ligarem os leitores MP3 ao sistema, mesmo quando este se encontra desligado.

O novo portátil define-se pelo seu acabamento metálico em Precious Black com apontamentos em prateado cromado na cobertura LCD e no interior. Um padrão texturado contrasta de forma agradável com o aspecto metálico e torna as impressões digitais menos visíveis. O teclado preto baço é retroiluminado.

O novo Satellite A665 estará disponível já no início de Agosto com um PVP de 1.799 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *