Distribuição

Disney Store estreia novo conceito no Porto

Por a 14 de Julho de 2010 as 15:43

A Walt Disney Company Europa celebrará no próximo dia 21 de Julho a Grande Abertura da loja Disney Store situada no NorteShopping, no Porto, tratando-se da primeira em Portugal e a terceira a nível mundial a ser desenvolvida sobre um novo conceito interactivo preparado para satisfazer as expectativas de uma criança, integrando a última tecnologia e criando uma experiência única.

Esta mudança da Disney Store insere-se num programa de transformação das mais de 300 lojas de todo o mundo.

A Disney Store trabalhou neste novo conceito durante mais de dois anos para assegurar que as novas lojas cumprissem com a melhor qualidade, integrando os últimos avanços tecnológicos e os elementos visuais mais inovadores.

“Como parte da Disney assumimos totalmente o compromisso de oferecer divertimento e experiências únicas aos nossos clientes”, explica Carlos Garaboa, director da Disney Store para Espanha e Portugal. “Com este projecto a Disney estabelece um novo modelo de lojas a integrar tecnologia de ponta com um planeamento original e criativo para tornar cada visita única e inesquecível. Só a Disney é capaz de criar este tipo de experiências numa loja,” conclui Garaboa.

O objectivo deste novo conceito de loja não é apenas oferecer uma experiência de compras, mas também envolver os visitantes na Disney Store e fazê-los participar nas aventuras e surpresas que irão acontecer nessas mesmas lojas, de forma totalmente gratuita.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *