FMCG Marcas

Condestável no mercado com imagem renovada

Por a 7 de Julho de 2010 as 9:30

O azeite Condestável acaba de chegar ao mercado com uma imagem renovada, mais actual e contemporânea, mas a espelhar a sua portugalidade.

Integrando, actualmente, o portfolio da Gallo Worldwide (GWW), Inês Paço, directora de Marketing da GWW, explica que “desde a sua aquisição pela FIMA a imagem da marca foi sofrendo alterações de imagem, sendo o último rebranding datado de 2006”. A responsável salienta, assim, a necessidade de o azeite Condestável ter “uma imagem actual e atractiva para o consumidor, reflectindo a alma do Norte que tão bem o caracteriza”.

O azeite Condestável está disponível no mercado nas variedades Azeite (PVP Recomendado 2,39 euros) e Virgem Extra (PVP Recomendado 2,59 euros), Reserva (PVP Recomendado 4,29 euros) e Selecção (PVP Recomendado 2,59 euros).

4 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *