Distribuição

Dolce Vita Tejo distinguido com “Global RLI Awards 2010”

Por a 15 de Junho de 2010 as 12:21

O Centro Comercial Dolce Vita Tejo venceu o “Global RLI Awards 2010” na categoria de “Most Innovative Retail & Leisure Concept of the Year”, sendo esta a segunda distinção recebida num curto espaço de tempo, após ter sido considerado o “Melhor Empreendimento do Ano” e o “Melhor Empreendimento Comercial” na 14.ª edição dos “Óscares do Imobiliário”.

Este prémio consagra o conceito inovador do maior shopping da Península Ibérica, promovido pela Chamartin Imobiliária, reconhecendo a experiência diferenciadora proporcionada ao visitante, a variedade e abrangência da oferta e dos serviços disponibilizados, conjugando num mesmo espaço compras, lazer e bem-estar, sem esquecer a arquitectura sustentável.

Os prémios “Global RLI Awards” são uma iniciativa da RLI, uma revista internacional dedicada ao sector do retail e do lazer, que todos os anos premeia e distingue os melhores projectos e promotores europeus. O júri destes galardões é composto por personalidades e instituições ligadas ao sector, onde se inclui o British Council of Shopping Centres, que avaliaram de forma rigorosa e aprofundada os projectos submetidos a concurso.

Inaugurado a 7 de Maio de 2009, o Dolce Vita Tejo é o maior Centro Comercial da Península Ibérica e um dos 10 maiores da Europa. Contando com uma Área Bruta Locável (ABL) superior a 122 mil metros quadrados, representou um investimento de cerca de 300 milhões de euros.

O Centro Comercial Dolce Vita Tejo assinalou, recentemente, o seu primeiro aniversário com um balanço positivo, tendo sido visitado por mais de 13 milhões de visitantes, correspondendo a uma média diária de 35 mil pessoas, número que quase duplica ao fim-de-semana.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *