FMCG Marcas

Ramirez investe um milhão de euros para promover educação alimentar

Por a 2 de Junho de 2010 as 14:19

A Ramirez vai investir um milhão de euros para sensibilizar os jovens portugueses sobre as mais-valias de uma nutrição equilibrada e a importância estratégia do mar português.

O projecto que aposta na educação e sensibilização juvenil nos próximos 3 anos foi concebido pelo departamento Ramirez Júnior e será realizado através do concurso escolar  «Cozinha a tua ideia».

Apoiado pedagogicamente num manual de alimentação saudável, o concurso está a mobilizar 100 escolas do Ensino Básico, 395 turmas e 10 mil alunos da Grande Lisboa. Alunos, pais e professores foram desafiados a realizar uma receita original à base de atum em azeite. Cada escola escolherá a melhor proposta para a representar. Os prémios para os três primeiros classificados estão entre 1.000 e 2.500 euros”, explica a fabricante em comunicado.

No final, a Ramirez compromete-se a editar em formato digital as 50 melhores receitas de alimentação saudável com atum em azeite.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *