Casal Garcia interactivo no Ponto de Venda
A nova campanha de comunicação da marca Casal Garcia vai ter início esta semana com uma acção pioneira: a realização da primeira campanha publicitária interactiva no Ponto de Venda.
Depois de ter surpreendido no Ponto de Venda em 2009 com o Actmusic (dispositivo de interacção sonora com o consumidor que foi pela primeira vez utilizado por uma marca de vinhos) e com os inovadores rótulos destacáveis utilizados no passatempo de Verão, a marca Casal Garcia continua a apresentar novas soluções de marketing e comunicação no linear.
Nos próximos dias 28, 29 e 30 de Maio decorrerá na loja do Jumbo da Maia a primeira campanha publicitária interactiva no Ponto de Venda, com recurso à tecnologia portátil de base gestual, a cargo da agência de branding sensorial MY.SENSYS. Através desta tecnologia, os consumidores terão a oportunidade de interagir com a marca através de imagens e sons.
Além desta inovadora iniciativa, a nova campanha da marca Casal Garcia (branco e rosé), desenvolvida pela agência OMDesign, inclui acções com carrinhos de compra, outdoors (mupis e seniores) entre outras novidades que serão brevemente reveladas.