Distribuição

Bertrand abre livraria nos Açores

Por a 28 de Maio de 2010 as 11:29

A Bertrand Livreiros vai inaugurar uma nova livraria, desta feita no Parque Atlântico Shopping, em Ponta Delgada, São Miguel, nos Açores.


Com 190 metros quadrados, a unidade comercial foi construída em obediência à nova linha arquitectónica da cadeia livreira.

Aposta na modernidade e na proximidade com os clientes, com mobiliário que oferece mais luminosidade e onde o livro é o elemento central.

“Assumimos a missão de transformar a Bertrand num espaço interactivo entre ideias e realidades criando desta forma momentos únicos”, explica Ernesto Damião, director de unidade de negócio, adiantando que “à semelhança do que fazemos nas restantes livrarias, a realização de acções como sessões de autógrafos, lançamentos de livros e exposições serão uma constante, bem como uma forte campanha de inauguração”.

A Bertrand Livreiros é a maior cadeia livreira do País, com uma superfície comercial actual superior a 9.500 metros quadrados, distribuídos por Portugal Continental e Ilhas. Fundada em 1732, por Pedro Faure, de origem francesa, actualmente tem 53 livrarias.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *