FMCG Novos Produtos

Krups entrega design da linha Precision a Björn Dahlströ

Por a 21 de Maio de 2010 as 11:02

A Krups aliou a tecnologia alemã ao design sueco ao entregar a gama Precision à criatividade de Björn Dahlströ para a Cafeteira de Filtro, Jarro Térmico e Torradeira.

A Cafeteira de Filtro Precision, com capacidade para 12 chávenas, incorpora o sistema de extracção patenteado Power Brew Technology, que permite um maior aquecimento (86.ºC), uma extracção mais rápida (poupança de 25% do tempo) e fácil manutenção (menor manutenção proporcionada pela descalcificação a cada 120 ciclos).

A cabeça de extracção desta nova Cafeteira conta também com as funções de dispersão larga, função aroma e sistema anti-gota, que em conjunto permitem obter um café de sabor e textura perfeita, servido a qualquer momento.

Como inovações tecnológicas visíveis, a Cafeteira Precision revela um display LCD de grande contraste, timer de 2 programações, sistema de desligar automático e abertura assistida da tampa. A placa de aquecimento de revestimento anti-aderente, o filtro amovível com auto-elevação e o enrolador de cabo facilitam a limpeza e arrumação do produto.

O preço aproximado da Cafeteira Precision é de 100 euros.

Quanto ao Jarro Térmico Precision, conta com uma capacidade para 1,7L e potência de 2.400W, o que permite aquecer mais líquido em menor tempo. Graças à tampa de protecção da entrada/ saída de água com abertura automática, tampa de encaixe com fecho de segurança e desligar automático com ebulição, este jarro é altamente seguro no seu funcionamento.

O duplo indicador do nível da água (litros e chávenas), a base multidireccional (360º) independente do jarro e o filtro anti-calcário amovível e lavável conferem a este produto uma facilidade de uso surpreendente.

O PVP do Jarro Térmico Precision ronda os 90 euros.

Finalmente, a Torradeira Precision reúne o conjunto das suas funções no painel frontal inclinado, facilitando assim a utilização. Com duas fendas, a nova Torradeira Krups conta com termóstato de 6 posições e opções de stop, reaquecimento e descongelação com luz piloto.

O cariz funcional deste produto é ainda garantido pela função elevação extra, a gaveta recolha de migalhas e o suporte superior de pãezinhos.

Para garantir uma tostagem uniforme e perfeita da sua torrada, este electrodoméstico integra também a função de auto-centragem do pão.

O PVP da Torradeira Precision é de 70 euros.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *