Wok to Walk e Devernois reforçam oferta comercial da Chamartín
O restaurante de comida rápida asiática Wok to Walk e a marca de roupa feminina Devernois, são a mais recente aposta dos centros comerciais Dolce Vita.
O Dolce Vita Porto reforçou a oferta de restauração com a abertura do Wok to Walk, especialista em gastronomia asiática na vertente fast-food.
O conceito surgiu em 2004 em Amesterdão, Actualmente, está presente em nove países. Em Portugal, a marca conta com quatro restaurantes, incluindo um no Dolce Vita Monumental.
A Devernois, marca francesa de vestuário feminino, criada em 1927 e especialista em jacquards e malhas, abriu no Dolce Vita Coimbra com nova imagem.
Os shoppings Dolce Vita constituem a unidade de negócio de retail da Chamartín Imobiliária, que detém 10 centros comerciais em Portugal, três em Espanha e a gestão, para outros promotores, de mais cinco centros comerciais na Península Ibérica.
No total, gere uma Área Bruta Locável (ABL) superior a 500 mil metros quadrados.