Distribuição

Wok to Walk e Devernois reforçam oferta comercial da Chamartín

Por a 19 de Maio de 2010 as 10:47

O restaurante de comida rápida asiática Wok to Walk e a marca de roupa feminina Devernois, são a mais recente aposta dos centros comerciais Dolce Vita.


O Dolce Vita Porto reforçou a oferta de restauração com a abertura do Wok to Walk, especialista em gastronomia asiática na vertente fast-food.

O conceito surgiu em 2004 em Amesterdão, Actualmente, está presente em nove países. Em Portugal, a marca conta com quatro restaurantes, incluindo um no Dolce Vita Monumental.

A Devernois, marca francesa de vestuário feminino, criada em 1927 e especialista em jacquards e malhas, abriu no Dolce Vita Coimbra com nova imagem.

Os shoppings Dolce Vita constituem a unidade de negócio de retail da Chamartín Imobiliária, que detém 10 centros comerciais em Portugal, três em Espanha e a gestão, para outros promotores, de mais cinco centros comerciais na Península Ibérica.

No total, gere uma  Área Bruta Locável (ABL) superior a 500 mil metros quadrados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *