Bebidas

Pedras em 3D

Por a 18 de Maio de 2010 as 16:55

A Água das Pedras apresenta os primeiros mupis a 3D em Portugal que, com o slogan Vive a Água, integram a mais recente campanha publicitária da marca que tem a assinatura Água das Pedras. Água com Vida. Disponíveis a partir de amanhã, dia 19, em Lisboa e no Porto, os mupis com imagens tridimensionais convidam os consumidores de Água das Pedras a entrar numa nova dimensão, sem necessidade de recurso a óculos especiais.

Envolvência e realismo são os valores associados a estas imagens 3D, apresentadas nos inovadores mupis da Água das Pedras, que transportam o consumidor para um ambiente de leveza, onde o principal elemento são as bolhas de água – característica indissociável da marca de água com gás natural da Unicer. Este efeito tridimensional é conseguido através de imagens lenticulares, uma tecnologia que faz com que uma imagem pareça modificar-se à medida que o observador se move relativamente à posição da mesma, criando uma ilusão de profundidade e tridimensionalidade.

Integradas na nova campanha publicitária da Água das Pedras, as imagens a 3D dos mupis respeitam todo o conceito criativo da campanha que apresenta uma nova assinatura, estratégia e posicionamento da marca.

A nova publicidade da Água das Pedras surge integrada no reposicionamento da marca que foi iniciado há dois anos. Nessa altura, o conceito – transversal à comunicação, marketing e publicidade da marca – passava por transmitir o valor do produto. Actualmente, destacam-se os atributos da Água das Pedras, passando do domínio do funcional para o universo dos sentidos.

Para André Jacques, director de Marketing de Águas e Refrigerantes da Unicer, “a nova campanha publicitária da Água das Pedras surge como um salto importante que a marca precisa de dar no seu percurso. Com uma imagem mais jovem e moderna, uma gama mais vasta de embalagens e um produto único, é agora fundamental destacarmos os atributos da Água das Pedras. Queremos acima de tudo que quando se pense em água, se pense em Água das Pedras. Uma água que por oposição a qualquer outra, Tem Vida, no sentido que provoca uma sensação de prazer refrescante e uma vontade de beber em qualquer ocasião como nenhuma outra”.

De referir ainda que a campanha publicitária é da responsabilidade da Euro RSCG, que pela primeira vez cria para a marca. Já o processo da tridimensionalidade nos mupis ficou a cargo da empresa Imagenation.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *